sexta-feira, 30 de abril de 2010


Olha como o perfil dos dois tem muita semelhança... rsrsrsrsrsrs
Pode ser que nasça a minha cara... rsrsrsrs
Todos os dias fico pensando em como ele vai ser...
Se vai ser cumprido e magrelo ou gordinho...
Se vai ter cabelo liso ou cacheadinho, se vai ter cabelo.... rsrsrsrs
Bebê quando nasce é tudo igual né... mas dizem que qdo é da gente é sempre o mais lindo!!! kkkkk
Minha mãe disse que eu era muito feinha quando nasci, que só depois de alguns meses fui ficando bonitinha... (Vou postar uma foto minha quando bebê), na fase bonitinha é claro!!! rsrsrsrs
Bom o importante é que venha com saúde... o resto... é resto...
Penso no meu bebê 25 horas por dia...
Ele já ocupou todos os meus pensamentos...
Fico na net só olhando roupinhas, mantas, sapatinhos, aquelas coisinhas da natura mamãe e bebê... tô viciada nele... ele já tomou conta da minha vida!!!
Amo... Amo... Amo... demais esse bebezinho!!!
Nossa... acho que vou ser uma mamãe babona, bobona e super, hiper protetora... rsrsrsrs
Bejinhussssss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário