sexta-feira, 23 de abril de 2010


No dia 23/02/10, fiz outra ultra-sonografia para ver o hematoma, se fechou ou não.
Tivemos boas notícias, a médica disse que diminuiu, mas me deu mais 20 dias de atestado (continua o repouso).
Engraçado, o bebê já estava tão diferente, como desenvolveu rápido.
Dessa vez eu pude vê-lo melhor. Deu para ver perfeitamente o rostinho, e a partir daí, tínhamos quase certeza que era um menino!
A médica não ariscou, não deu palpite, mas nem precisou...
A minha intuição dizia que meu bebê era um meninão...
Os enjôos mais frequentes, os nervos a flôr da pele, em um dia eu conseguia sentir todos os sentimentos que uma pessoa pode ter...
É incrível como uma mulher grávida fica sensível, mas não se enganem, ao mesmo tempo que fica chorona, vira um leão, qualquer coisa tira do sério, ainda mais se for alguém calminha como eu.... rsrsrsrs
Bjus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário