segunda-feira, 12 de abril de 2010

Hoje vou atualizar meu blog, dia 04/02/10 fui fazer a 1ª ultrassonografia para ver meu bebê, ele é muito pequenino, mas se mexe muito, como eu não sinto ele se mexer achei que ele ficasse paralisado.... rsrsrsr
Ele mede 2,5 cm e seu coraçãozinho bate 167 bpm. É emocionante ouvir o coraçãozinho dele.
Como nem tudo são flores, a médica constatou que eu tinha um hematoma na placenta e correria o risco de perder meu bebê. Saí daquele consultório com uma mistura de sentimentos... Alegria por tê-lo visto e escutado o seu coração. E a tristeza de saber que era uma gravidez de risco.
A médica me receitou um medicamento para segurar o bebê, e me atestou por 20 dias (repouso absoluto).
Fui para casa e fiz praticamente tudo o que a médica me pediu, mas o repouso absoluto, sem chances, não consegui ficar deitada o tempo todo nesse calor e ainda ver as coisas tudo para fazer.
Marquei retorno dia 23/02/10, para ver se cicatrizou.
Nossa é muito triste ter que passar por isso.
Mas vamos superar.

Um comentário:

  1. Mah, meu msn é carolzynnha@hotmail.com
    Fico sempre offline na empresa pq não posso usar. Mas me add que a gente conversa.
    bjos Carol.

    ResponderExcluir