sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009


Dias plenos de carinho e noites repletas de paixão. Quando você sonha com felicidade plena, eu compartilho de seus sonhos. Seus pensamentos refletem os meus únicos sentimentos, só penso em te ver sempre bem e muito feliz. Para mim esse é o desenho de um amor. Não será necessário repetir o óbvio, o meu sentimento é mais que evidente. Em cada gesto meu, em cada palavra pronunciada para e sobre você, tudo reflete o amor. Por tudo, digo sinceramente, seus sonhos são nossos, de nós dois, e vamos sem dúvida, transformá-los em realidade. Um amor desse jeito tem o poder de transformar as idéias em fatos fantásticos e generosos. É um milagre que agrega todas as virtudes, e faz do mundo um lugar maravilhoso e das pessoas gente legal e sincera. O amor é sagrado e nos aproxima do que há de mais belo e mais perfeito. As palavras que imaginei, são conceitos antigos e fora de moda. Mas foi no antigo, no mais “babaca”, que eu me inspirei para escrever estas linhas. Sou feliz porque posso contar com a sua companhia. É a sua presença que me leva a acreditar na felicidade duradoura. Você também deve sonhar muito, eu estarei sempre ao seu lado toda vez que você despertar. O dia seguinte há de ser sempre mais apaixonante que o anterior. Pode acreditar que o meu amor aumentou durante o seu sono.Amanhecendo ao seu lado acordo leve, solta e muito feliz.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009


Obrigado, Senhor, pelo amor que nos une!

Abençoai, Senhor, esse amor, para que seja a cada dia mais novo e criativo!

Novo para recomeçar sempre e com entusiasmo; novo para sustentar-nos nas horas de crise e dificuldades; criativo, para compreender as pessoas que caminham ao nosso lado; criativo, para estender as mãos ao irmãos carentes.

Novo e criativo, para ser fonte geradora de paz, harmonia e de filhos de Deus, livres e conscientes.
Abençoai, Senhor, todos os casais que confiam em vós,que confiam no amor e num mundo melhor.

Amém.

Amor, a cada instante que passa sei que Deus com sua eterna fidelidade me tornou o ser mais feliz do mundo me dando uma pessoa tão dedicada, tão Carinhoso, Tão Amoroso, Tão ESPECIAL, sim não existem adjetivos para descrever quem você é na minha vida, Desde o dia em que eu ti conheci você transformou a minha vida você me deu um sentido para acreditar, Você é a razão da minha vida... Você é o meu sonho bom materializado...Saiba que é você a Pessoa que mora no meu coração e preenche todos os segundos do meu tempo com sua diferença, seu amor, sua paciência....Seu amor é mais do que eu Pedi um dia pra Deus, você me completa e é você que eu quero na minha vida para todo o sempre, por que você é meu presente de Deus....´É com você que vou realizar o nosso, e para sempre sermos muito felizes.....EU TE AMOOOO!!!Nunca se esqueça de todos os momentos que passamos juntos, e lembre –se, é com você que quero enfrentar tudo na vida tristezas, alegrias, tempestade, bonança e tudo que Deus enviar ....Por que EU TE AMOOO!!!!

Não sou nenhuma poeta... mas por gostar de poesias resolvi fazer para você uma declaração no formato de uma poesia!!!!

Meu amor! Te amo muito, como nunca amei alguém!!!

O que sinto por ti é inexplicável, difícil de falar, fácil e maravilhoso de sentir!

É muito bom ter alguém como você ao meu lado!

Você me completa... somos nós a "razão e a emoção"... nos completamos!!!!!

Você sabe dizer palavras certas nas horas certas!

Obrigada por tudo meu amor! Te amo muito!

Eu prometo te amar pra sempre!!!!

Estar sempre ao teu lado para o que der e vier!

Você é o amor da minha vida!

Pode sempre contar comigo!

Nunca esqueça disso!

Beijos!!!!!!!!

Os dias passam, os meses vão.

E meu amor por ti está cada dia maior.

Te amo!! Agora, Hoje e Sempre!!!

Cada dia em que se passa, tenho mais e mais certeza

Que não sei mais viver longe de ti

Longe de teu olhar que me encanta

Longe de teus carinhos que me agradam

Longe de teus dóceis beijos que...

Meu amor! Meu lindo! Meu coração!

Meu, só Meu!

Você sabia que és

Tudo e mais um pouco do que pedi a Deus?

Você é o príncipe dos meus sonhos;És o homem dono dos meus pensamentos!

Você, você mesmo meu bem, completa-meÉs o menino que me encanta;

O moleque que me fascina e;

O homem que me enlouquece!!

Quero estar sempre ao teu lado!

Nos bons e nos maus momentos

Nos dias de sorrisos e nos de lágrimas...

Enfim meu amor, meu lindo, meu coração, meu tudo...

Conte sempre comigo, comigo mesmo!!!

Tua mulher, tua amiga, tua companheira.

Tua, só tua e de mais ninguém!!!!!!

Felicidade..........
Como descrever este sentimento?Só uma palavra vem a minha mente,
VOCÊ
A cada dia mais, penso ser impossível gostar mais de ti meu anjo. Mas então a cada dia que passa vocêaparece e tudo acontece......
Nossas vidas estão cada vez mais ligadas,unidas, entrelaçadas......
Nosso futuro só tende a ser MARAVILHOSO.
Você me encanta com seu olhar,seu jeito, seu sorriso que me abraça a alma,e seus beijos que injetam força em meu corpo.
Nossos caminhos daqui pra frente irão mudar, nossas vidas terão novo sentido, nossas pegadas serão dadas juntas, nossas tristezas compartilhadas, nossas alegrias sempre sonhadas e de agora em diante vividas.
E nossos filhos que com certeza virão para encher ainda mais nossos corações de FELICIDADE.
Palavra bonita, de significado forte.
Significa você meu anjo, significa tudo aquilo por que nós lutamos e conseguimos, VITÓRIA, CONQUISTA, V O C Ê... Sempre você. Você sempre pode contar comigo em nossa jornada, agora mais do que nunca... JUNTOS...................................
TE AMO.TE AMO.TE AMO.

Meu amor, enquanto eu viver a cada manhã sentirei meu coração batendo fora do normal...

Sinto meu amor crescendo por ti. Sinto que escreverei meu amor em palavras para ti durante toda minha vida. Escrevo-te, me esforço para traduzir tudo que meu coração quer te dizer.

Será que por esses tempos alguém conseguirá entender minhas palavras e todo meu amor por você.

Não divido meu coração com mais ninguém, é só seu... Não existe família, amigos, só você. Você sabe mesmo sem saber que sabe... Eu te amo, eu te amo, eu te amo.

Essa minha louca vontade de te ver feliz, faz com que meu coração bate forte e alto, fica fácil ouvi-lo e senti-lo só não entendo o que ele quer te dizer. Só meu coração, só ele pode ti dizer o quanto te amo...

Tu és meu amor e minha vida. Vida que sinto em cada beijo, cada abraço e vejo em seu sorriso.

Meu amor agradeço á você a alegria que me proporciona por estar ao meu lado.

Que este tempo que juntos estamos, multiplique-se, que os nossos sonhos, realizem-se e que até mesmo a eternidade seja pouca diante do nosso amor e de nossa vontade de estar juntos para sempre. Eu te amo, eu te amo, eu te amo...

“Posso dizer que existem estrelas bem próximas de nós.”

Tenho essa vontade de escrever, nem sei o que mais para você.

E logo me bate a vontade, enorme e angustiante de estar a seu lado e ficar te olhando e te admirando mesmo sem você perceber. E neste momento peço baixinho “Pode parar o tempo agora”

Tantas palavras a serem escritas que me perco em uma carta, são tantas formas apesar de todas com o mesmo sentido, nenhuma diz tudo que quero te dizer... Mas uma vez vou finalizar com a mais linda e pura frase, e eterna de mim para ti... "Eu te amo"