quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009


Meu amor, enquanto eu viver a cada manhã sentirei meu coração batendo fora do normal...

Sinto meu amor crescendo por ti. Sinto que escreverei meu amor em palavras para ti durante toda minha vida. Escrevo-te, me esforço para traduzir tudo que meu coração quer te dizer.

Será que por esses tempos alguém conseguirá entender minhas palavras e todo meu amor por você.

Não divido meu coração com mais ninguém, é só seu... Não existe família, amigos, só você. Você sabe mesmo sem saber que sabe... Eu te amo, eu te amo, eu te amo.

Essa minha louca vontade de te ver feliz, faz com que meu coração bate forte e alto, fica fácil ouvi-lo e senti-lo só não entendo o que ele quer te dizer. Só meu coração, só ele pode ti dizer o quanto te amo...

Tu és meu amor e minha vida. Vida que sinto em cada beijo, cada abraço e vejo em seu sorriso.

Meu amor agradeço á você a alegria que me proporciona por estar ao meu lado.

Que este tempo que juntos estamos, multiplique-se, que os nossos sonhos, realizem-se e que até mesmo a eternidade seja pouca diante do nosso amor e de nossa vontade de estar juntos para sempre. Eu te amo, eu te amo, eu te amo...

“Posso dizer que existem estrelas bem próximas de nós.”

Tenho essa vontade de escrever, nem sei o que mais para você.

E logo me bate a vontade, enorme e angustiante de estar a seu lado e ficar te olhando e te admirando mesmo sem você perceber. E neste momento peço baixinho “Pode parar o tempo agora”

Tantas palavras a serem escritas que me perco em uma carta, são tantas formas apesar de todas com o mesmo sentido, nenhuma diz tudo que quero te dizer... Mas uma vez vou finalizar com a mais linda e pura frase, e eterna de mim para ti... "Eu te amo"


Nenhum comentário:

Postar um comentário