quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009


Felicidade..........
Como descrever este sentimento?Só uma palavra vem a minha mente,
VOCÊ
A cada dia mais, penso ser impossível gostar mais de ti meu anjo. Mas então a cada dia que passa vocêaparece e tudo acontece......
Nossas vidas estão cada vez mais ligadas,unidas, entrelaçadas......
Nosso futuro só tende a ser MARAVILHOSO.
Você me encanta com seu olhar,seu jeito, seu sorriso que me abraça a alma,e seus beijos que injetam força em meu corpo.
Nossos caminhos daqui pra frente irão mudar, nossas vidas terão novo sentido, nossas pegadas serão dadas juntas, nossas tristezas compartilhadas, nossas alegrias sempre sonhadas e de agora em diante vividas.
E nossos filhos que com certeza virão para encher ainda mais nossos corações de FELICIDADE.
Palavra bonita, de significado forte.
Significa você meu anjo, significa tudo aquilo por que nós lutamos e conseguimos, VITÓRIA, CONQUISTA, V O C Ê... Sempre você. Você sempre pode contar comigo em nossa jornada, agora mais do que nunca... JUNTOS...................................
TE AMO.TE AMO.TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário