quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009


Os dias passam, os meses vão.

E meu amor por ti está cada dia maior.

Te amo!! Agora, Hoje e Sempre!!!

Cada dia em que se passa, tenho mais e mais certeza

Que não sei mais viver longe de ti

Longe de teu olhar que me encanta

Longe de teus carinhos que me agradam

Longe de teus dóceis beijos que...

Meu amor! Meu lindo! Meu coração!

Meu, só Meu!

Você sabia que és

Tudo e mais um pouco do que pedi a Deus?

Você é o príncipe dos meus sonhos;És o homem dono dos meus pensamentos!

Você, você mesmo meu bem, completa-meÉs o menino que me encanta;

O moleque que me fascina e;

O homem que me enlouquece!!

Quero estar sempre ao teu lado!

Nos bons e nos maus momentos

Nos dias de sorrisos e nos de lágrimas...

Enfim meu amor, meu lindo, meu coração, meu tudo...

Conte sempre comigo, comigo mesmo!!!

Tua mulher, tua amiga, tua companheira.

Tua, só tua e de mais ninguém!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário