segunda-feira, 14 de junho de 2010

Bom dia, no último dia 10/06 fomos a GO e fizemos os exames que ela pediu...
O Emanuel já está formadinho e perfeitinho!!!
Mas ainda não deixou fazer a fotinha dele, colocou de novo as duas mãozinhas  no rosto e não tirava de jeito nenhum...
Acho que meu bebê vai ser tímido, e não vai gostar de tirar fotos... igualzinho ao Papai...
A mamãe está de 27 semanas de gestação. Ele está medindo + ou - 27 cm e pesando + ou - 1,100 grs.
O papai está todo orgulhoso, ele não é de falar muito, mas não tirou os olhos um segundo sequer da tela da ultrasson, nem piscava... rsrsrsrsrs
A vovó foi junto ver... ficou toda boba... e mais uma vez, a primeira coisinha que o Emanuel mostrou foi o piu-piu...
Eu nunca vi, tem vergonha de mostrar o rosto mas o piu-piu ele faz questão de mostrar...
Bom, estamos com saúde e sem riscos de pressão alta, parto prematuro, ou coisa assim!!!
Agora é só terminar o enxoval e aguardar nosso pequeno Príncipe!!!
Bjus a todos e uma semana cheia de alegrias!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas lindas palavras em meu blog, o mesmo desejo à vocês que essa nova família seja cada vez mais abençõada por Deus. E que a chegada de Emanuel traga muita luz, união e amor tenho certeza disso, agora nessa reta final a ansiedade deve estar grande, que dia ele vai nascer? Será parto normal?
    Muitas Felicidades à vcs, juntamente com esse lindo bebezinho.
    Bjs
    Vane :)

    (apaguei o comentário anterior pq tinhas palavras faltando rss)

    ResponderExcluir