terça-feira, 1 de junho de 2010

Bom dia, e que dia né... Uma manhã de sol e friozinho!!! Adorooooo!!!
Dia 27/05 tivemos consulta com a GO, o Emanuel está bem, e a mamãe já engordou 10 KG...
Meu Deus, 10 KG!!!!
As calças jeans tem duas que ainda servem, mas os sutiãs, nenhum mais... tive que comprar!!!
De M, foram para GG, nem acredito, agora me sinto como se tivesse colocado silicone... rsrsrsrsrs
A GO pediu mais 7 exames, e 2 US, Morfológico e Doppler... Ela me disse que era para ver se o bebê não tinha má formação e se tinha risco de nascer antes do tempo... interessante...
Vamos lá né... dia 10/06 está marcada as US.
Cada etapa da gravidez é uma luta constante contra a ansiedade...
Não vejo a hora de chegar dia 10... para ver meu bebêzinho...
Bom, assim que eu tiver novidades eu posto aqui...
Poxa, mamãe já tava esquecendo né, pegamos férias dia 28/06.... Oooooooooooo Maravilha!!!
Estamos na contagem regressiva!!!
Bjus!!!
Até +!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário