terça-feira, 18 de maio de 2010

Oi, sumi por uma semaninha né...
Mas vcs não sabem como está corrido, essa história de trabalhar, cuidar de casa, do marido e carregar esse barrigão não está sendo muito fácil...
Parece que cada dia eu vou dormir mais cansada e já acordo cansada e esse frio então, oh vontade de ficar na cama...
Esses últimos dias ando meio doentinha, a gripe resolveu atacar, e pra variar não posso tomar nada, a dor no corpo e na cabeça são constantes...
Mas tenho fé em Deus que logo, logo isso vai passar...
Bom, a campanha do Desafio de Amar, não fui mais... pois tenho que fazer janta todos os dias, para que eu e o Ede possamos almoçar no outro dia...
O Papai Ede também está dodói, a gripe resolveu pegar ele também...
Hoje era 01:25 da manhã e eu estava em pé esquentando leite com mel para dar a ele...
Mas graças a Deus o Emanuel está com saúde...
Está cada vez mais forte!!! rsrsrsrsrs
Pois os chutes estão mais frequentes e com mais força a cada dia que passa...
Estou amando... É incrível como podemos amá-lo tanto sem ao menos conhecê-lo...
O que me deixa muito feliz e satisfeita é que o Emanuel já é amado por todos...
Estamos todos esperando o momento de sua chegada!!! Muito ansiosos!!!!

2 comentários:

  1. Oie
    Marlene nossa aqui também esta muito frio, não tem como não ficar com gripe. Melhoras para vc e bjinhus para o baby.
    Bj
    Vanessa :)

    ResponderExcluir