sexta-feira, 7 de maio de 2010


Feliz Dia Das Mães!!!!


Te amo muito!!!

Que Deus continue lhe abençoando dessa forma tão grandiosa!!!

Quando a senhora está perto de mim, sinto como se Deus também estivesse por perto, pois vc tem a unção de Deus!!!

A senhora é meu porto seguro, sei que posso contar com a senhora a qualquer momento pra qualquer coisa!!!

Mãe... espero que eu possa ser para meu filho uma mãe como a senhora foi, é e sempre vai ser pra mim, quero poder dar a ele o mesmo amor, carinho, educação e dedicação que a senhora tem tido comigo, não só comigo né, mas com nós três!!!

Obrigada mãe!!!

Obrigada por me fazer a filha mais feliz do mundo, porque ninguém além de mim e dos meus irmãos têm uma mãe tão maravilhosa como a senhora, e isso me faz uma pessoa privilegiada...

Deus é muito bom comigo, desde que eu nasci ele tem sido maravilhoso comigo, um sinal disso foi ele ter escolhido a pessoa mais amável, digna, carinhosa, dedicada, admirável, (nossa poderia encher essa mensagem de qualidades), para ser minha mãe...

Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário